segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Você prometeu !



Nós  como servas de Deus temos obrigação de aceitar chamados, devemos aproveitar essas oportunidades para nos aperfeiçoar, quando deizemos NÃO a um chamado, dizemos NÃO ao Senhor Jesus.

Entenda que sempre ajudamos outras pessoas com o nosso chamado, e tudo que fazemos é um aluguel que pagamos por tudo o que Deus fez por nós, inclusive pela sua morte.

Para isso a cada uma de nós Deus concedeu um ou mais talentos. Talvez você ainda não tenha descobrido qual é o seu, ou descobriu mas por medo não o colocou em prática ainda. Mas saiba, que quando colocamos a nossa vida nas mãos de Deus e aplicamos o nosso talento na Obra, logo vemos o resultado do nosso esforço através das almas que ganhamos e das vidas que são restauradas paara Deus.

Lembre-se das promessas que você fez para Deus durante cada oração no tempo que começou a segui-lo, e note que por diversas vezes você prometeu ajuda-lo a anunciar o evangelho. Nada do que fazemos para Deus é suficiente! Nunca esqueça que estamos sempre em debito com ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.