segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ester 2 1-18


Ela era uma jovem muito bonita e segura, ela sabia exatamente qual era o seu valor...E este não estava na sua beleza! Ester tinha o que faltava em todas aquelas jovens que foram ao palácio para se apresentarem ao Rei. Ela tinha Deus, e um Deus que a fazia sentir-se segura, mesmo diante de toda aquela situação.

A simplicidade de Ester, mostra o quanto ela confiava em Deus e o quanto Ele deveria brilhar nela. Acredito eu que Ester transmitia para todos a paz que ela tinha por conta de acreditar num Deus grandioso, e por conta disso ela conquistava a todos... Eles podiam notar que ela era especial de alguma forma, mesmo sem entenderem o porque, pois aparentemente ela não tinha absolutamente nada. Era uma jovem inexperiente, e sem pais. Tudo que ela tinha era o seu primo. Porém ela sabia que acima do Primo, tinha um Alguém que a estava cuidando e não a deixaria perecer.

Ester mostrava Deus para as pessoas, ela era uma luz no meio daquele monte de trevas dentro do palácio. Assim também devemos ser.. Ser simples, e isso não quer dizer que devamos ser apenas quem somos. Não! Se o fizermos estaremos perdidas pois somos imperfeitas, Devemos lutar para ser segundo o coração de Deus. Ser como Ele deseja que sejamos, para que assim Ele possa brilhar através das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.