quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quem realmente ama?

Eu adoro escrever, ler, tirar fotos, fazer filmes, ser irritante com as minhas amigas, assistir filmes, sair com a minha família, e comer chocolate. A lista continua, naturalmente, mas vai acabar ocupando todo este blog. Nós amamos muitas coisas, e penso que é um bom sinal de que estamos satisfeitas com a vida – nada de errado com isso. O único problema é quando incluímos Deus nesta lista.

O amor para com Deus deve ser diferente deste tipo de amor. Você apenas faz essas coisas quando você sente vontade de fazer, mesmo amando fazer todas. Com Deus, por outro lado, o amor supera sentimentos, emoções, problemas, e circunstâncias. Não importa o que está acontecendo ao seu redor, o seu amor por Ele deve estar sempre no alto, acima de todos. Quando isso não acontece, você se encontra fazendo perguntas sobre a existência dEle ou se Ele está mesmo ao seu lado.

E é aí que muita gente fica parada no tempo espiritual. Elas dizem que amam a Deus, mas estão sempre jogando os ‘porquês’ nEle. O verdadeiro amor nunca diz ‘se você me ama, você vai fazer isso por mim “. Ele dá sem expectativas. Isso é o que Deus fez por nós, isso é o que aqueles que O amam de verdade fazem, e é nisso que faz a promessa E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Ro 8:28) se realizar em nossas vidas.



Na fé,
Cristiane Cardoso

2 comentários:

  1. Olá Jéssica, você deve estar vendo o horário em que estou deixando este comentário, é que comecei a procurar seu blog deveria ser umas 23 horas e fiquei pesquisando até agora,(01:11), até que encontrei, é que estava querendo assistir um video de uma música internacional que só tem no seu blog,há algum tempo vi e gostei muito e me deu vontade de ouvir de novo,mas nao estava encontrando, continue postando videos e musicas, na fé do jejum de Daniel! Boa noite,kkkk quero dizer bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem querida, vou continuar postando musicas e videos legais para vocês Beijinhos na fé.

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.