terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Quer ser notada?


Você busca ser notada por todos o tempo todo. Ama ser o centro das atenções. Muda frequentemente o corte do cabelo, a cor das unhas, está sempre antenada com os assuntos que se referem a moda. Mas a atenção que recebe nunca é suficiente.

Quando você para, e está distante de tudo e de todos aquele vazio lá no fundo do seu coração aumenta.Você olha e vê que nem amigos, nem sua família e nem mesmo o seu namorado conseguiu preencher-lo. Mas a sua busca por atenção nunca termina. Esse vazio, essa tristeza escondidos dentro de você e você a fingindo ser feliz, sofrendo cada vez mais.

Não entende o porquê que aquela garota é tão respeitada, Por que ela chama tanto a atenção das pessoas, inclusive a sua também. Quando ela chega o lugar fica iluminado, ela transmite uma paz... Você não entende aquele brilho no olhar que ela transmite a todos que a encaram, ela é meiga, inteligente, e está sempre sorrindo. Sem precisar de esforço ela consegue se sobressair entre as demais.

Você deseja ter esse brilho especial e ser notada como ela? Você precisa buscar o Espírito Santo! ELE é responsável, pelo brilho no olhar e todas as qualidades que essa garota tem de tão especial.

ELE deseja fazer de você uma mulher virtuosa e notada, não pelo que veste ou faz. Mas pelo que você é. ELE deseja transparecer a Gloria DELE através de você.


Vá enfrente, Deus é contigo!

2 comentários:

  1. Gostei. e concordo com você. existem muitas meninnas ai que não fazem a minima ideia do que é ser diferente e procuram chamar a atenção de todo mundo de um jeito errado ai acabam se auto desvalorizando.
    só o Senhor Jesus mesmo para salva-las.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom Artigo, Gostei de Verdade, Continue Assim, Você está no Caminho, Tenha um Excelente Dia...

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.