quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Declação de Amoor

Ah meu Senhor, eu sou tão grata a TI, por tudo o que tenho. Pai é incrivel como a cada dia o Senhor me concede novas experiências e me revela, Senhor, a Tua Gloria e infinita magestade.

Tudo que passamos juntos até aqui não foi facil, porém adiguiri muita força e pouco a pouco tens me dado sabedoria e discernimento.

Não quero perder isto nunca! Esta paz, esta tranquilidade, ste amor que flui dentro de mim. é incomparavel o cuidado que me dedicas, as palavras que põe na minha boca todas as vezes que em mim faltam argumentos.

Eu realmente não sou nada diante da Tua Grandeza e o meu amoor em nada se compara ao Teu! Te amo! Te amo! Eu só sei dizer que TU es meu todo meu!!! 

Jesus Razão do meu viver!!! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.