sábado, 29 de janeiro de 2011

Deserto e o monte Santo de Deus

Tem momentos na nossa vida, em que pensamos em desistir de tudo, em jogar para o alto sonhos, planos e até mesmo projetos que o Próprio Deus colocou em nosso coração.

São momentos em que nos vemos sozinhas e chegamos a conclusão de que estamos em um deserto sem fim. Diificilmente as pessoas acertam O CAMINHO DE VOLTA para a tranquilidade em que estavam. Isso por a sua confiança não estava totalmente no Senhor Jesus.

Ai elas começam a procurar caminhos por conta própria, e quando encontram um que lhes pareça agradável e cabivel, põe na cabeça que é este e ninguém tira. Então elas começam a se empurrarem cada vez mais para o fundo do poço e se perdem no deserto.

Der repente a bomba! Desistem e caem, apagando totalmente a fé e a confiança que  tinham no Deus vivo!

A verdade é que os desertos que o Senhor nos permite passar é para nos manter mais perto DELE, e também para nos provar. Sempre depois do deserto vem o Oásis, e o Senhor nunca nos deixa na mão, ELE sempre chega com providência.
Podemos até estar errados, mesmo assim o Senhor nunca nos deixa! Nós é que nos afastamos DELE.

Amigas, aproveite este tempo de dor e solidão para ficar aos pés do Senhor Jesus, Ore mais, jejue mais, leia mais a bíblia,e se faz a obra... ah se dedique mais no que faz! Que sem você perceber, Deus te segurando no colo te levará para o SEU Santo Monte e ali você terá a sua vitoria.


Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.