terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A sóis com Deus

Devo admitir que a melhor parte do meu dia é a parte em que fico a sós com Deus. Durante esse tempo de ministério pude observar que não importava o que era feito durante o meu dia, o melhor momento, o que eu mais me sentia bem e á vontade era aquele em que eu parava para conversar com Deus.

Isso porque nestes momentos em que eu estava sozinha com ELE eu não precisava ficar me preocupando  com a minha aparência , nestes momentos eu não precisava ter o cuidado de parecer forte, eu não precisava ter vergonha de chorar. Eu simplesmente poderia ser eu, assim do jeitinho que eu sou sem preocupações e cuidados.

E assim, eu fui me fortalecendo, e quando não parava para falar com Deus, o meu dia ficava totalmente desorganizado! Dentro de mim as coisas giravam e eu não tinha controle. Então aprendi que é prioridade o nosso momento com Deus.

Amigas, não importa quão cheio seja o seu dia, faça um sacrifício e separe um momento para você e Deus, converse com ELE, coloque diante DELE os seus projetos sem medo, receio, ou preocupações, pois o Senhor Jesus é o seu único e verdadeiro amigo. ELE te ama , te entende, e te aceita assim do jeitinho que és. Após fazer isso, note o tamanho da diferença que existirá dentro de você!


Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.