sábado, 22 de janeiro de 2011

Segurando a cobra pela cauda

Nós temos o poder de transformar os nossos problemas em bênçãos nas nossas mãos, leia Êxodo capitulo 4,  versículo 2 até o 4 e note que o Senhor transformou a vara que Moisés segurava numa serpente, quando isso aconteceu Moisés ao ver a serpente fugiu dela, mesmo estando com o Senhor. Mas quando Deus falou para Moisés pegar a serpente pela cauda ele imediatamente apegou e ela voltou a ser uma vara.

Acredito eu, que como todo ser humano Moisés sentiu medo de pegar aquela cobra mesmo que pela cauda, (eu particularmente sentiria). Mas mesmo com medo ele escutou a voz de Deus e a pegou então ele pode ver o poder de Deus agindo novamente.

E quantas são as vezes em que ouvimos a voz de Deus, mas por medo não fazemos o que ele nos ordena? Isto que parece ser bobagem não é! Pois se não nos sacrificamos e fazemos o que Deus quer mas sim o que a gente quer, uma hora ou outra isso vai nos trazer consequências drásticas.

Por tanto não temam ao executar a voz de Deus, por que o poder DELE sempre agirá va sua vida   mediante ao seu sacrificio.


Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.