terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu tenho um chamado


Hoje é um dia muito especial para mim, pois faz dois anos que neste dia 18 de Janeiro eu fui chamada por Deus para servi-lo em seu ministério como obreira. Eu quero agradecer a esse Deus, que me salvou da morte, que me livrou da escuridão, que me deu vida! A sua vida Ele me deu, e eu hoje vivo a vida que era DELE e que ELE entregou por mim naquela cruz, mas não só por mim como por você também!

Foram 2 anos de muita luta, e também de muitas vitorias. Neste período adquiri experiências inesqueciveis, sonhos consegui realizar. Mas a luta continua e eu não vou parar, A estrada é longa, eu vou continuar, pois tenho muitas almas para ganhar pra o meu Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.