quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É por meio da fé e não da duvida

Leia: Isaías 40. 27 - 31



O nosso Deus é Deus eterno. Isso as vezes parece não significar nada para nós, pois mesmo sabendo que o Senhor é Deus Eterno, nos agimos como se Ele não fosse. Deixamos nos levar pela ansiedade, que uma vez entrando na nossa mente traz consigo o medo. Isso mesmo! O medo.

Nós passamos a ter medo de ficar para sempre solteiras, temos medo de que a nossa familia não se converta, temos medo de viver sempre desempregadas e lá se vai a lista. O fato é que esses medos que vinheram com a ansiedade gera em nós a duvida e está nos paralisa. Ficamos empacadas nos porquês e nos quando, sempre questionando a Deus.

Assim sendo Ele fica impossibilitado de nos abençoar, pois é por meio da fé que obtemos as nossas bençãos e não por meio da duvida. Deus age em nossas vidas mediante o poder dEle que opera em nós.



Vá enfrente, Deus é contigo!

Um comentário:

  1. "E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria." (Lucas 17 : 6)

    "Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé." (Romanos 1 : 17)

    "Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno." (Efésios 6 : 16)

    "Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" (Lucas 18 : 8)

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.