segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Enganada pelo próprio coração


Ela está na igreja a algum tempo, se sente só, olha ao redor e percebe que a maioria das suas amigas já estão namorando, algumas casaram e assim vai. Confusa, não sabe diferenciar o vazio que só é preenchido pelo Espírito Santo com o vazio que se tem quando ainda não encontramos a nossa metade.

Então a busca começa. Ela quer preencher o vazio de qualquer forma e além disso colocou na cabeça que se não arranjar alguém agora, vai acabar ficando pra "titia". Qualquer um que esteja frequentemente na igreja serve, se for bonito então, hum! pacote completo. Mas afinal o que elas querem realmente? Serem felizes e terem um casamento estruturado ou apenas sair da vida de solteirona e correndo um grande risco de serem infelizes para o resto da vida?

A  questão é que não adianta nada forcar a barra e querer arranjar um companheiro por conta própria. Deus nos conhece e sabe de nossas necessidades.Apenas ore, converse com Deus, explique para Ele como é o homem dos seus sonhos,peça a Ele direção e se caso começou um namoro de forma errada tenha humildade e esteja sempre disposta a sacrifica-lo se preciso for. Mas nunca se deixe enganar pelo seu coração.

Amigas, não pensem somente no presente. Tenham visão de ÁGUIA! Pensem no futuro de vocês e o construam junto ao Senhor ouvindo sempre a voz Dele e a executando mesmo que por meio do sacrifício.


Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.