segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Leite Espiritual Puro



Leiam: 1Pedro 2.2

Para aquelas pessoas que já conhecem a palavra de Deus e obedece aos seus mandamentos: desejem de coração o Leite Espiritual Puro.

Ora, se desejamos algo isso significa que queremos ter aquilo de maneira intensa. Sendo assim, quando desejamos de todo o coração, então, fazemos de tudo para conquistar, não descansamos até obter e saciar-mos o nosso desejo.

Amadas, devemos ser como as crianças recém-nascidas e desejar o Leite Espiritual Puro. Como as crianças por que devemos não apenas desejar mas buscar chamar a atenção de Deus de alguma forma.

Quando as crianças recém-nascidas sentem fome e desejam o leite materno, elas choram para chamar a atenção da sua mãe, o que indica que ela está com fome. Da mesma forma temos que ser para com Deus. Temos que chamar a atenção DELE através das nossas obras e por meio da oração sincera. Sempre agindo a nossa fé NELE .

Deus tem total interesse em nos saciar com o Leite Espiritual Puro (Espírito Santo), mas para isso nós devemos buscar de maneira que ELE veja o nosso interesse em receber.


Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.