sábado, 7 de janeiro de 2012

Mude



Não adianta você apenas admitir que tem que mudar.. Você precisa tomar essa decisão e mudar.. falar: eu quero mudar, não vai fazer você mudar... para que a mudança realmente aconteça, você precisa querer de todo coração a ponto de começar essa mudança por voCê mesma, e não ficar esperando que Deus faça isso por você. Você sabe o que tem que fazer, sabe a onde tem que mudar.. então mude!

(Medite em Efésios 4.17-31)

2 comentários:

  1. "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do SENHOR," (Atos 3 : 19)

    "AMARÁS, pois, ao SENHOR teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos, todos os dias." (Deuteronômio 11 : 1)

    "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II Coríntios 5 : 17)

    "Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada." (Romanos 8 : 18)

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.