quarta-feira, 12 de março de 2014

- Festa do Purim !

Olá, quantas saudades, mas estou de volta! Foi um período de muitas lutas... e a partir dessa semana, vou estar contando aqui o meu testemunho, vou contar para vocês um pouco do que passei durante esse tempo que estive ausente aqui do blog. Creio que tudo foi para que agora o nome do nosso Deus fosse exaltado.

Hoje vou deixar com vocês o que aprendi nessa festa do Purim que aconteceu no dia 08/03/2014 em comemoração ao dia da mulher e a todas as nossas conquistas e vitórias com Deus.


Segue também fotinha do meu look.

Deus confia em nós, ele nos apoia em nossos sonhos, mas nós também devemos confiar nEle. Nada do que existe ou acontece em nossas vidas é em vão... O nosso Deus é um Deus de propósitos, e tem um propósito para nossas vidas. Ele sabe exatamente o que precisamos, e por isso Ele providencia o melhor para nós. A unica coisa que define se vamos ou não tomar posse de tudo isso, são as nossas escolhas. Existem momentos em nossas vidas que são decisivos, esses momentos quase nunca são perceptíveis mas sempre causam um mudança extraordinária no nosso caminho, no nosso futuro. Por isso devemos ter o cuidado de tomar as decisões acertadas, as decisões da fé. Devemos enfrentar o medo, os problemas, as inseguranças, enfrentar o perigo, enfrentar tudo para fazer a vontade de Deus. Eu aprendi que não importa qual foi o meu passado, nem se tenho ou não condições o que vale para Deus é a confiança que deposito nEle. Amei demais a festa inteira...! Quero mais!

Na expectativa para postar a primeira parte do meu testemunho...

Fiquem com Deus, 

Ah e não esqueçam:

Vá enfrente, Deus é contigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.