quinta-feira, 3 de março de 2011

Vale a pena pegar um atalho?


 Costumamos dizer o tempo todo: "Que seja feita a vontade de Deus." , mas será que realmente é a vontade DELE que tem sido feita na sua vida? Sempre nos colocamos diante de Deus e pedimos uma coisa aqui, outra ali, agradecemos, clamamos, choramos e dado um momento dizemos: Senhor faça a Tua vontade em mim e na minha vida.

Desta forma entregamos nas mãos de Deus a nossa vida, os nossos problemas, sonhos que almejamos e todo o resto. Só que geralmente quando a coisa aperta e ficamos com medo a duvida vem e acabamos por tomar de volta tudo que outrora tínhamos depositado em Suas mãos.

A luta começa. Buscamos encontrar por conta própria, caminhos que nos leve  para a solução do nosso problema. Deus sacode, fala, chama a nossa atenção para ELE , e as vezes até grita... Mas já estamos tão  distantes que não conseguimos ouvir nem mesmo um gemido da Sua voz. Prosseguimos. Prosseguimos em direção ao abismo, ao fracasso, a profunda dor da perda e frustração por sonhos não realizados.


Saímos da estrada para pegar um atalho achando que este irá nos levar para o mesmo lugar da estrada. Mas isso não acontece, pois saímos da presença do Deus Altíssimo.Dai quebramos a cara e a única coisa que podemos fazer agora é uma escolha entre recomeçar do zero com Jesus ou continuar caminhando para o nada.


Vá enfrente, Deus é contigo!

Um comentário:

  1. Jesus orou."Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua." (Lucas 22 : 42)

    "E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo, a sua vontade, ele nos ouve." (I João 5 : 14)

    "Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou." (João 6 : 38)

    "Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia." (João 6 : 40)

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.