quarta-feira, 23 de março de 2011

Comunicado


Olá, gostaria de comunica-los que a partir de hoje, estão temporariamente suspensas as postagens até o dia 18 de Abril. também não estarei no FacebookTwitter, Me pergunte e MSN. Pois todas as IURDs estarão dando inicio a uma campanha do jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17 de abril.

propósito terá inicio no dia 27 de março. estaremos 21 dias em consagração para o tão esperado dia 17. (Eu estou nessa fé!)

Jéssica Assis Santos  ♥  


"O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados..."
            Isaías 61.1

O mesmo Espírito Santo que esteve no Senhor Jesus quer estar nos Seus discípulos. O objetivo é fazer o mesmo feito através de Seu Filho.
O que você está esperando? Vamos colocar toda a nossa força durante a Campanha do Jejum de Daniel pelo Derramamento do Espírito Santo no dia 17 de abril.
Nesse Dia todos hão de dizer: Ahhh! Que Dia!....
(por D. Ester Bezerra)


Vá enfrente, Deus é contigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.