sexta-feira, 18 de março de 2011

Não aceite ter nome de que vive e estar morto



Leia: Apocalipse 22.11


 As pessoas erram mas não admitem. Não aceitam a possibilidade de ter que arcar com as consequências de seus erros. Elas acham que é melhor está erradas, mas mesmo assim ficar ali mantendo a pose de "santidade" do que admitir o erro e  ter que assumir as consequências, para voltar a condição que estavam.

"Diz ao justo que bem lhes irá e diz ao perverso que mal lhes irá" Procure assumir os seus erros, como mulher de Deus procure confessa-lo e recomece. Saiba que uma hora ou outra se você não confessar isso vai chegar a tona e de nada adianta você se esconder de Deus e das pessoas.

A pior coisa que existe na vida de um Cristão é o pecado incubado. Lembre-se que Adão e Eva quando caíram em tentação e  pecaram a primeira coisa que eles fizeram foi se esconder de Deus, mas isso foi justamente um sinal para Deus percebesse que havia algo errado com eles.

Então cuide de você, da sua alma e da sua vida, Mulher não viva de aparências. Não aceite ter nome de que vive e estar morto! Não importa quão grande foi o seu erro, nem o motivo pelo qual você o cometeu, o que importa agora é a sua salvação! Esqueça a vergonha, o medo,  a insegurança e todas as palavras que o diabo tenta colocar na sua mente. Procure Deus, recomece  do zero se preciso for, seja humilde para que assim Deus possa lhe dar dupla honra.

3 comentários:

  1. Para refletir:

    "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." (Apocalipse 22 : 11)


    "Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto." (Marcos 4 : 22)

    "Tu, ó Deus, bem conheces a minha estultice; e os meus pecados não te são encobertos." (Salmos 69 : 5)

    "Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, E os seus ouvidos atentos às suas orações; Mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal." (I Pedro 3 : 12)

    "Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas, e cujos pecados são cobertos." (Romanos 4 : 7)

    "E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho." (Marcos 1 : 15)

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS POSSA CONTINUAR A TE USAR PRA MUITAS VIDAS.LENDO ALGUMAS COISAS PUDE VER O QUANTO DEUS ESTAR FALANDO COMIGO.ME ENCONTRO .....

    ResponderExcluir
  3. Continue conosco amigo(a), e quando puder me mande testemunho para que eu possa publicar aqui. pois eu creio que o Senhor já está fazendo a obra dEle na sua vida.

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.