terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Deus te conhece beem

Ler Apocalipse 2.18

As vezes a pessoa pensa que porque ela não rouba, não mata, não prostitui e não adultera ela não precisa se preocupar com a fé dela, com o amor que vem aplicando e nem com as obras..Só que Deus, ELE conhece o nosso carater e ELE afirma que conhece as nossas obras. E será que Deus está satisfeito com as suas obras? E o seu amor (entrega)? Como você tem se entregado a ELE?

Amadas,o lugar que ocupamos no Reino de Deus nos obriga a cuidar da nossa fé. Principalmente para aquelas que tem uma função dentro da igreja, porque ela tem que usar essa mesma fé na sua vida e na vida das pessoas que Deus confiou em suas mãos.

Amadas, Deus tudo vê. Você que é serva mesmo, ELE vê e sabe de que forma você está servindo a ELE. Talves o Espirito Santo vem cobrando isso de você a algum tempo, mas você não tem dado ouvidos a ELE.. Amigas, não podemos esquecer que estamos a serviço de Deus a todo o tempo,  seja na escola, no trabalho, num passeio ou até mesmo em casa...Deus sempre estará do nosso lado. E por isso devemos servir de todo coração e com tudo de si.

Colocar a nossa força naquilo que Deus confiou em nossas mãos , só nos leva para um amadurecimento espiritual e para as conquistas das bênçãos DELE na nossa vida. Será que hoje você tem feito mais para Deus, do que quando O conheceu? Suas ultimas obras tem que ser maiores que as primeiras? Se entregue mais para Deus, dê mais de você para ELE. Pois além DELE ver o que a gente faz... ELE sabe quem a gente é!

Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.