quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Se apoiando na propria Fé

Dia 31/01/11
Escrevi isso no meu Diario e quero compartilhar com vocês:



Hoje, aprendi que devemos caminhar apoiados na nossa própria fé. Não devemos esperar por ninguém... Não podemos nos apoiar na fé alheia.

Pastores, esposas, obreiros e todo resto, não podem nos ajudar o tempo todo. Então o melhor que temos a fazer é procurar agir a  nossa fé e nos aproximar mais de Deus, pois não existe ninguém mais recomendável do que ELE para nos ajudar em qualquer situação.

Amadas, temos o poder de conquistar as nossas bênçãos, e esse poder está na nossa fé. O senhor Jesus nos prometeu muitas coisas na sua palavra, mas só podemos tomar posse através da fé.

Por que esperar que os outros façam o que cabe a você? Pense! Como o Próprio Deus falou na sua Palavra: primeiro é preciso preparar o campo. Será que você tem preparado o seu campo, para receber as bênçãos de Deus? Se não tem preparado comece a preparar hoje mesmo. Quem vai determinar quando a sua vitoria virá será você, através da sua fé. Mas não a Fé falada, e sim a Fé com atitudes  (obras), pois a Fé sem obras é morta.

Vá enfrente, Deus é contigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.