sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu exemplo

Minha Big Sister:  
Exemplo de mulher virtuosa


Ela se chama Lucimeire Moura. É bonita, discreta, inteligente, cheia de vida... E possui aquele famoso brilho no olhar.

Quando a conheci não imaginava que um dia pudesse considerá-la tanto como hoje a considero. Mas quando eu a vi pela primeira vez não tive duvidas, estava diante de uma Mulher de Deus.

O tempo foi passando e ela começou a me passar confiança, eu comecei a admira - lá não só por causa do cuidado que ela tinha comigo quando eu era apenas uma jovem na igreja. Mas porque consegui observar qualidades incríveis que ela possui. Admiro o seu cuidado e preocupação com o povo da igreja e principalmente com as jovens. Ela sempre encontra um tempo para orientá-las.

Eu a via se dedicando com tanto amor a obra... Cuidava de mim e das meninas, querendo de coração e com toda a força que aprendêssemos mais de Deus. A cada dia ela chegava com uma nova inspiração de Deus, e isso me fazia desejar  cada vez mais conhecê-lO.

Ela me ensinou muiiiitaaaas coisas... e eu aprendi! Mas ela foi embora. E no momento em que eu mais precisei de uma amiga... Deus a trouxe de volta e mais uma vez eu pude contar com a sua disposição e amor pelas almas.


Hoje ela é um grande exemplo para mim, eu realmente a admiro, gosto muito da maneira como ela trata as pessoas fazendo-as se sentirem importantes e especiais. Pois é assim que são para Deus. Ela é minha Big Sister, é com ela que compartilho tudo que se passa comigo. E, é a primeira pessoa que faço isso em todos esses anos… nela eu posso confiar.

 É... Ela é um verdadeiro exemplo de Mulher Virtuosa. Não é apenas UMA esposa de pastor, é A Esposa de Pastor. Realmente ela faz a diferença... E  não só no mundo, mas na vida de todas as pessoas que o Senhor confiou em suas mãos para ajudar a chegar até ELE.


I love my Big Sister!  { }



Um comentário:

  1. Com certeza amiga, a nossa BIG SISTER é realmente A ESPOSA. SEM PALAVRAS...
    D.MEIRE a senhora é inesquecível em minha vida.

    AMO MUITO A MINHA BIG SISTER ...
    OBRIGADO MEU PAI POR MANDAE UMA BIG SISTER COMO ESTA.

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.