sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vida sentimental




Esta semana eu estava conversando com algumas jovens que estão afastadas da Presença de Deus e observei que todas saíram da igreja por causa de um vacilo na área sentimental.

Como a palavra já fala, a nossa área sentimental é aquela que envolve sentimento ou seja amor e tantas outras emoções. E se você amiga, parar para observar, vai notar que nós mulheres temos uma "coisa" que nos empurra para o sentimentalismo.

Nós, gostamos de musica romântica, filmes românticos, frases românticas... Choramos por quase tudo: Se ouvimos uma palavra dura ou uma palavra doce, choramos ao ver um testemunho forte na igreja... e lá se vai, a lista nunca termina.

Mas o Senhor Jesus disse que temos que agir com fé, e amigas a fé definitivamente não envolve sentimento. Assim como nós conhecemos a nossa fraqueza, o diabo também conhece. Ele sabe que temos esse lado "sentimental demais" que quase sempre nos desfavorece.

Então começa a busca dele em nos fazer cair usando esta nossa fraqueza. e o pior é que na maioria das vezes ainda somos teimosas e colocamos na cabeça que é o homem da nossa vida é este ou aquele e ninguém tira.

Talvez você já tenha passado por uma experiência nesta área e foi exatamente assim que aconteceu: Você não quis ouvir a voz de Deus, mas ouviu a voz do seu sentimento por aquele rapaz e acabou caindo e se afastando do Senhor.

O diabo tem tentado fazer você pensar que não tem mais jeito para você, que está muito suja para querer ser limpa por Deus, e que já não tem forças nem animo para voltar a servi-lo. Mas pense comigo, se o Senhor não nos amasse, não teria entregado o seu Filho para morrer numa cruz por mim e por você.

PARE DE OUVIR A VOZ DO MAL, e comece a ouvir a VOZ DE DEUS. Não importa qual grande foi o seu erro, o Meu Senhor Jesus quer te restaurar, te perdoa e te quer de volta. Você tem força sim porque ELE te fortacele agora! Você amiga, só precisa querer de todo o coração com toda a alma e de todo o seu entendimento que ELE venha sobre você, e ELE virá.

Deixe Deus agir em você! Se apaixone por ELE, ame-O com tudo de si... E se entregue para ELE de corpo, alma e espírito.

Vá enfrente, Deus é contigo!

Um comentário:

  1. Amada !!! gostei muito do texto, pois nos mostra o qto somos diferentes dos homens e o qto precisamos vigiar, colocar uma guarda na área sentimental, sei que realmente Deus nos vê mulheres bem resolvidas, mas tudo depende mais de nós, pois Jesus já conquistou esta nossa posição de EQUILÍBRIO no Reino de DEus aqui na terra> Continue sendo este canal de Deus nesta terra, ajudando muitas jovens mulheres. Abração !!!

    ResponderExcluir

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.