sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu assumo!




Dificilmente vemos as pessoas dizerem e fazerem isso. A verdade é que normalmente não queremos assumir quando estamos erradas.Quando precisamos de ajuda, por exemplo, não é nada fácil assumir isso e buscar uma orientação.

As vezes nos apegamos a coisas tão insignificantes, temos vícios, manias e comportamentos que não são corretos diante de DEUS. Mas o que fazer quando assumir que não estamos bem se torna um grande desafio?

A mente fica a mil...Pensamos em como e com quem falar, na nossa reputação, no cargo que ocupamos e na possibilidade de perder tudo o que conquistamos.

Mas pare e analise: Melhor assumir e concertar o erro agora que ainda tem jeito, do que esperar a bomba explodir..você cair de vez e ficar totalmente sem forças para recomeçar. Amigas nestes momentos temos que pensar apenas em uma coisa: A nossa SALVAÇÃO. Se você esquecer de tudo e pensar apenas nisto, você perde a vergonha, o medo, a insegurança e tudo que te impede de tomar a atitude correta.

Vamos ! Força! Coragem! Resolve logo isso. Deus tem pressa em usar você. Ele só precisa de uma chance...Que só você poderá dar.

Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.