sábado, 22 de março de 2014

Olhar a frente

Provérbios 4.25



Quando se está em uma caminhada e principalmente se o fim dele te leva para Deus, olhar a frente é sempre o melhor a fazer. Algumas podem estar pensando agora: Ah, eu sempre olhei para Deus. Mas será mesmo? A verdade é que raramente percebemos quando estamos desviando toda a nossa atenção do nosso alvo que é Cristo, e focando em coisas que encontramos em nosso caminho

Olhar a frente, mantendo o olhar fixo numa só coisa (alvo) pode até parecer fácil na teoria, mas a pratica disto revela outra realidade. Como olhar adiante quando se está andando em meio a uma tempestade? Como olhar adiante, quando se está em meio as chamas? Como olhar adiante quando se está andando sobre as aguas?

Veja o exemplo de Pedro. Ele era homem de Deus, e um discípulo do Senhor Jesus. E no momento em que Ele começou a andar sobre as aguas o único alvo dele era o Senhor Jesus, mas no entanto se deixou levar pelas CIRCUNSTÂNCIAS  daquele momento. Ele deixou o pensamento de DÚVIDA diabólico entrar na sua MENTE e descendo ao CORAÇÃO tornando se no MEDO.

E quantas são as vezes que isso acontece conosco amigas? Dizemos que cremos em Deus, e isso, e aquilo, e até começamos a caminhar em Sua direção, mas os PROBLEMAS, O DINHEIRO, O ORGULHO DE PENSAR QUE NÃO MERECE PASSAR POR ISSO OU AQUILO, O TRABALHO, A ESCOLA, A VIDA SENTIMENTAL QUE AINDA NÃO ESTÁ RESOLVIDA e tantas outras coisas nos fazem dar "pausas" na caminhada. Pausas que nos levam a naufragar na fé.

Olhar as circunstâncias faz com que em  nosso coração nasça uma semente diabólica: A dúvida. Esta depois de plantada em nós, nos faz retroceder, voltar atrás, ter medo de SACRIFICAR, medo de se ENTREGAR, medo de arriscar e USAR A FÉ SOBRENATURAL. E assim o DIABO nos tem nas mãos.

Amiga, ESQUEÇA O SEU PASSADO, pare de olhar para os seus PROBLEMAS, para a sua VIDA. Pare de aceitar esse PENSAMENTO do diabo de que você está fraca e que não existe mais jeito. Você pode mais! Acredite! O diabo é um derrotado e quer fazer de você uma. Amarre ele agora mesmo, e recomece. Se entregue a Deus, siga em frente, mesmo em meio ao fogo ou água, pois é o próprio Deus que afirma em Isaías 43.2: Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
portanto vá enfrente amiga olhe para DEUS e você irá VENCER!



Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.