segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Esses vencem

"Bendito o homem que confia no Senhor, Porque ele será como a árvore plantada junto a corrente das águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão, não se afadiga nem deixa de dar frutos." (Jeremias 7.7-8)

Aqueles que confiam no Senhor de fato e de verdade, não teme a nada que o futuro possa lhe trazer. Antes ele planeja o seu futuro e consegue visualizar através da fé aquilo que deseja. Porque a fé é assim, ela não olha para as circunstâncias do momento, ela não se importa com o que sente ou deixa de sentir, não se importa se tem ou não condições favoráveis. Olha apenas para o alvo.

E quando chegam os tempos maus, aquele que confia no Senhor e faz uso desta fé inteligente  esse não desanima, não volta atrás, não desiste e nem teme o que possa lhe acontecer. Antes passa pelo problema e ainda por cima continua dando frutos. E esses frutos não são de obras realizadas, mas são frutos de um caráter de servo que de nada tem que se envergonhar.

Por conta disso, ele vence o mundo, vence o pecado, vence os problemas, vence as lutas, resiste ao deserto, enfim vence o inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.