segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Beijo de judas

Leia Mateus 26

Vida sentimental.

Temos visto muitas jovens que estão se perdendo por teimosia, por que querem escutar a voz do próprio coração e do próprio sentimento.

Existem muitas que estão recebendo o beijo de Judas, cuidado para você não estar recebendo esse beijo também. Quando a jovem está em espirito, na fé, vigiando a hora em que o diabo se aproxima com sentimentos e situações. uma vez ele se aproximando, imediatamente ela detecta e sabe exatamente como reagir.

Você amiga, deve vigiar, porque o diabo vai se aproximar de você de uma forma que humanamente falando você não espera. Não existe nada de errado em você querer namorar e casar, mas você deve ficar esperta para não cair na cilada do diabo. Por que depois do beijo ele mostra quem realmente é e passa a te aprisionar de tal maneira que você perde a fé, perde a força, e cai saindo de Presença de Deus.

O diabo quando vem, ele vem como um joio, e não como um mostro logo de cara. Ele vem com cara de crente, roupa de crente e "hábitos" que traz uma imagem de crente. Ou seja ele vem como um enganador, o rapaz pode ter tudo de crente, mas saiba, ele não tem nada de Deus. Entenda o espirito que está dentro dele é o mesmo espirito que estava em judas e que está em todos aqueles que são filhos do diabo. Seja essa pessoa obreira, membro, pastor, seja quem for, tenha cuidado.


Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.