sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Isaías 1

É realmente muito forte! Deus fala á Judá e é direto em tudo que diz. Apesar de Judá ser uma cidade que se rebelou contra o Senhor, se afastando dEle, Deus dá para esta cidade uma nova chance. Ele a faz refletir na vida que a mesma tem levado, fazendo com que se arrependa e volte- se para Ele.

O Senhor diz claramente que está cansado de sacrifícios inúteis, e Ele está se referindo aquelas pessoas que dizem servir a Deus mas apenas estão dando para Ele 50% , 30 ou até mesmo 90% de suas vidas todos os dias quando na verdade o sacrifício O agrada é a entrega total e completa, ou seja os 100% da vida no altar.

Veja que Deus não apenas mostra o problema mas traz uma  solução para Ele. É bem simples, você se arrepende, crê no perdão, esquece o seu passado pois Ele mesmo é quem diz: "Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornaram brancos como a neve". E muda. Você só precisa cometer suícidio espiritual, morrendo para si e deixando Deus ressuscitar dentro de você, entregando para ele totalidade de vida.


 Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.