quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TENHA A CERTEZA



Os dias passam rapidamente, são muitas as tarefas para realizar com data de entrega, as vezes parecem me sufocar. O ano já está chegando ao fim, e eu continuo na espera, e continuo caminhando mesmo enquanto espero.

O tempo não para e a solidão as vezes parece querer marcar presença, mas a verdade é que a solidão não existe! E jamais poderá roubar-me a certeza da Presença de Jesus em mim.

Por que temos tanta necessidade de ver as coisas acontecerem? Na verdade não precisamos ver, temos que crer. As vezes pode parecer difícil acreditar que Deus é com você, você tem orado e a tão esperada resposta parece não chegar. Mas pelo contrário você olha ao redor e só vê problemas e eles parecem estar ficando cada vez piores.

Deus nunca nos deixa sós. Mesmo quando o mundo inteiro está longe, Ele está sempre por perto. Mesmo quando não se acha um só amigo, Ele é amigo, é companheiro e é fiel. Sim! Ele é fiel, e ouve todas as vezes em que falamos com Ele,Ele sabe tudo que precisamos antes mesmo que venhamos a falar, Ele sabe.

Então, por todas essas coisas TENHA A CERTEZA de que DEUS está ai com você neste momento, assim como Ele está aqui comigo agoora.


Vá enfrente, Deus é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.