quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu Primeiro e Eterno Amor



Ele é tão perfeito, um verdadeiro Rei. Os momentos com Ele são tão prazerosos e infinitos. Eu O ouço me chamar... e o meu coração acelera.Quando abro os meus olhos toda manhã Ele é o meu primeiro pensamento.

É como estar apaixonada! É, eu estou apaixonada. Ah,  Ele me é fiel, a nenhum outro se compara. É tão sincero... e me diz palavras de  amor e justiça. Ele é tudo de bom e lindo que existe em mim. Sem Ele fico perdida, me sinto só. Nunca estou completa, pois Ele me completa. Ainda mais eu, um ser tão pequeno e cheio de imperfeições... Só com Ele me sinto forte e capaz.Com Ele não enxergo barreiras e limites, tudo, tudo me é possível.

Muitas pessoas não entendem todo esse amor, mas isso é por que elas ainda não O conhecem, se O conhecessem de fato e de verdade nunca mas se afastariam Dele. Pois Ele nos é suficiente. Não consigo imaginar o que seria da minha vida sem Ele. Não posso e não quero perde-lo. Ele é o meu amado, meu lindo, meu amigo, meu universo. O meu primeiro e eterno amor: Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.