sábado, 11 de junho de 2011

Efésios 3:20


 ...   ...   


Veja: "Ora aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo  que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós. (Efésios 3:20)

Essa palavra grifada me  chamou atenção.E refletindo percebi que nós limitamos o poder de Deus em nossas vidas. Poder DEle só é operado  em nós conforme   nós O permitimos e cremos. Se for muito o resultado será grande, se  pouco resultado será pequeno!

Nós limitamos o poder de Deus operando em nossa vida a partir do momento em que paramos de orar, de pedir e de busca-lo.

Mesmo Deus sendo capaz de fazer tudo o que quiser e infinitamente mais do que tudo que pedimos e pensamos, Ele escolheu permitir que limitemos muitas de suas ações em nossas  vidas pela falta de  perseverança na oração e principalmente pela falta de fé.

Ora, senão acreditamos que Ele possa nos dar algo, então nem sequer O pedimos isso, mas quando cremos de fato e de verdade não só oramos mas também não paramos para olhar as circunstâncias, olhamos apenas o nosso alvo e seguimos em direção a Ele na certeza da vitória.



Vá  enfrente, Deus é contigo! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair sem comentar? Me ajude a saber qual é a sua opinião, comente! Obrigadda.